//aqui //aqui

Coelba abre inscrições de 125 vagas para curso de eletricista gratuito em Barreiras, Ilhéus, Juazeiro, Vitória da Conquista, Feira de Santana.

Coelba abre inscrições de 125 vagas para curso de eletricista gratuito em Barreiras, Ilhéus, Juazeiro, Vitória da Conquista, Feira de Santana.




A Escola de Eletricistas da COELBA, empresa do Grupo Neoenergia,  em parceria com o Senai, está com inscrições abertas para curso gratuito de eletricistas gratuito. Ao todo, são 125 vagas distribuídas nos municípios de Barreiras/BA (25 vagas), Ilhéus/BA (25 vagas), Juazeiro/BA (25 vagas), Vitória da Conquista/BA (25 vagas) e Feira de Santana/BA (25 vagas) .

Os participantes têm mais oportunidades de serem incorporados ao mercado de trabalho e na própria COELBA. Depois de formados, os eletricistas passarão a compor o “Banco de Talentos” da COELBA – Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia para possíveis oportunidades de trabalho.

O objetivo do curso é capacitar os alunos para a execução de atividades em instalações elétricas em redes de distribuição de energia. A capacitação, que tem duração de 470h, vai acontecer de segunda a sexta–feira, das 18h às 22h; e aos sábados, das 08h às 12h.

Requisitos
Ter concluído o ensino médio ou equivalente;
Possuir no mínimo 18 anos, na data de inscrição, no processo seletivo;
Ter carteira de habilitação válida B, C ou D.



As inscrições serão gratuitas e realizadas exclusivamente via internet, através do site do Senai até as 18 horas do dia 22/05/2019 ou até atingir o número limite de 700 inscritos por município.

SELEÇÃO
O processo seletivo será constituído de 06 (seis) etapas de avaliação dos (as) candidatos (as), de caráter eliminatório e classificatório. As etapas são:


1 – Inscrição online;

2 – Confirmação da inscrição com apresentação de documentação comprobatória dos pré-requisitos;

3 – Prova Escrita;

4 – Exames médicos e Avaliação psicológica;

5 – Avaliação física e prática, conforme Anexo II

6- Entrevista para avaliação do perfil técnico.


LEIA O EDITAL COMPLETO

INSCREVA-SE

Em caso de dúvidas, enviar e-mail para escoladeeletricistaba@fieb.org.br