//aqui //aqui

Empresa de grande porte abre vaga de emprego para Técnico em Instrumentação em Camaçari, se candidate até 13/06



Empresa de grande porte abre vaga de emprego para Técnico em Instrumentação em Camaçari, se candidate até 13/06


Responsabilidades:

Atender às requisições de suporte ao usuário, verificando as condições de funcionamento dos sistemas de ITS, identificando especificações e interligações pertinentes, buscando as causas dos 
problemas apresentados, estabelecendo diagnósticos e provendo solução, visando restabelecer as condições de funcionalidade, capacidade e desempenho dentro dos níveis de serviço preestabelecidos.
Registrar os detalhes referentes ao atendimento às solicitações de serviços, sejam atividades preventivas ou corretivas, indicando as questões técnicas abordadas tais como, entendimento da solicitação, componentes utilizados (caso existam), detalhes técnicos identificados durante o diagnóstico da causa, e a solução adotada, visando o controle de serviços, análise do histórico e geração de informações estatísticas e gerenciais.
Programar e controlar as atualizações das versões nos módulos dos sistemas e executar as atualizações de maior complexidade.
Participar na implantação de novos sistemas e funcionalidades, mediante o acompanhamento de consultorias técnicas, homologação da implantação e controle das documentações.
Criar e manter instruções de trabalho e procedimentos de administração e uso de equipamentos, contribuindo com a normatização e padronização de TI.
Contribuir com a elaboração do plano anual de manutenção e monitoramento dos sistemas de informação e bancos de dados.
Monitorar a disponibilidade dos sistemas, a utilização de memória e espaço em disco dos computadores de via.
Manutenção e instalação de rádios digitais, painéis de mensagem variável, controladoras PLC.
Contribuir na elaboração de relatórios estatísticos, através da consolidação e análise das informações de utilização e desempenho dos recursos de TI, de acordo com os padrões preestabelecidos.

Conhecimentos Técnicos e Formação

Escolaridade: Formação técnica em Eletrônica, desejável experiência em Sistemas de Informação e outros cursos relacionados à área.

Necessário possuir sólida experiência em sistemas automatizados, instalação de máquinas e equipamentos eletrônicos, substituindo, reparando componentes, executar projetos de manutenção de equipamentos e instrumentos eletrônicos de medição, interpretar projetos, layouts, diagramas e esquemas elétricos correlacionando-os com normas técnicas.

Conhecimentos Imprescindíveis: Eletrônica, Manutenção de microcomputadores e Sistemas Windows, Pacote Office, desejável conhecimento de processos funcionais relacionados a rotinas de Pedágio.
       Horário de Trabalho: de 07:00 às 16:00, escala 6x2 
       Local de trabalho: Camaçari / BA 
       Favor encaminhar pretensão salarial

Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Participação nos Lucros ou Resultados
Seguro de vida
Vale alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte

Como se candidatar?



Veja também